Grand Estaca prancha
/ Notícias / Paredão Estaca prancha

Paredão Estaca prancha

Muros de contenção permanentes utilizando Estaca prancha são usados ​​em esquemas grandes e pequenos, desde projetos simples até soluções complexas de estabilização de taludes. Eles oferecem alternativas econômicas para contíguas e secantes paredes de concreto. Podem ser concebidos tanto para reter escavações temporárias como para actuar como estrutura de retenção permanente, muitas vezes em conjunto com a laje de base que oferece apoio à parede. As paredes de estaca prancha são comumente utilizadas em estaleiros de serviços de empreendimentos comerciais e de varejo, esquemas de defesa contra inundações, abutments de pontes e paredes de contorno. Os muros de contenção Estaca prancha têm vantagens distintas em relação às paredes de concreto contíguas e secantes. Além de serem mais rentáveis, não necessitam de tempo de cura antes que as escavações possam começar, permitindo programas mais curtos.

Como uma empresa especializada em Estaca Prancha, o nosso trabalho gira em torno de certas características fundamentais da construção: subsolos de aço intensivos e permanentes; Muros permanentes de retenção; Estaca prancha temporária; Convencionais e marinhos Estaca prancha; Fundações de pilares de aço; E âncoras temporárias e permanentes. Nossas metodologias incluem o uso de técnicas tais como pilotagem silenciosa, livre de vibrações e plataformas telescópicas de liderança, bem como equipamentos de condução convencionais.

Através de estreitas relações com clientes, desenvolvedores e principais empreiteiros, a equipe da Estaca prancha pode ajudar a desenvolver projetos bem-sucedidos, construídos com metodologias confiáveis ​​e relevantes, sejam elas permanentes ou temporárias. Iremos abordar cada projeto e sugerir abordagens alternativas, se parece-nos que um projeto beneficiaria de uma abordagem diferente e podemos poupar o tempo do cliente, dinheiro e aborrecimento, comprar oferecendo uma visão especializada sobre como um trabalho poderia ser abordado de uma forma mais Forma adequada.

Este artigo vem de aarsleff editar lançado