Grand Estaca prancha
/ Notícias / Muro de contenção Estaca prancha Construção Estacionamento

Muro de contenção Estaca prancha Construção Estacionamento

Temos mais de 4 anos de experiência de design especializada em projeto de fundação de aço para apoiar estruturas construídas com produtos de aço. Estas aplicações incluem Bulkheads, Seawalls, garagens subterrâneas de estacionamento e porões, paredes de dique e outras fundações relacionadas e aplicações de parede de retenção.

Ao utilizar a Estaca prancha para estruturas subterrâneas, destacou-se as vantagens da utilização da Estaca prancha como muro permanente para garagens subterrâneas. Nós ave coberto todos os métodos de construção, incluindo "Bottom-Up", "Top-Down" e "Hybrid-Top-Down". Como estaca prancha tem sido comprovada para acelerar a construção resultando em uma economia global para o proprietário e contratante.

Estaca prancha mostrou ser estanque e capaz de suportar eficazmente as cargas laterais do solo e da água. Foram apresentados vários métodos de instalação que demonstraram como o uso de Estaca prancha pode acelerar a construção. O mais interessante foi o método de condução de pilhas durante a construção da estrutura de cima para baixo. A escavação prossegue a um nível cada vez mais profundo abaixo da construção em curso acima, enquanto a Estaca prancha contém a escavação.

Este artigo vem de fundação-desempenho editar lançado