Grand Estaca prancha
/ Notícias / Reciclado estacas-pranchas de plástico

Reciclado estacas-pranchas de plástico

Nos últimos anos, o desenvolvimento sustentável ea protecção do ambiente tornaram-se grandes questões. Construir e reformar ambientalmente amigável e de forma sustentável tornou-se uma realidade com a nossa solução em reciclado estacas-pranchas de Plástico.

Estacas-pranchas de plástico é usado como uma alternativa sustentável para Estacas Pranchas de Aço, a madeira exótica e pedras. Na verdade, o plástico reciclado resistir à oxidação, a erosão e a putrefacção. Portanto, eles estão garantidos 50 anos contra quaisquer alterações seja qual for o ambiente em que estão instalados, sem qualquer adição de proteção extra; você não tem que substituí-los.

emissões zero, eles não poluem e não desnaturar o ambiente com suas quatro cores disponíveis (antracite, marrom, giz e areia). Devido à sua resistência química, eles evitam a liberação de substâncias nocivas, tóxicas e cancerígenas unknow para o Homem e para o ambiente. Então, eles lhe dar um ganho ecológico real, e reduzir o impacto CO² no ambiente (desde a fabricação até a instalação).

Amplamente utilizado em quase 59 países como Canadá, EUA e na Europa do Norte, que proporcionam uma economia significativa em todos os seus projetos: reduzir os custos de compra, transporte, manuseio e instalação.

Este artigo vem de editar arbofer lançado