Grand Estaca prancha
/ Notícias / PURLoc ™ Estaca prancha

PURLoc ™ Estaca prancha

PURLoc ™ é um composto de fibra de vidro estrutural Estaca prancha fabricado pelo processo de pultrusão e é projetado para ser capaz de resistir ao ambiente marinho áspero. Muitos métodos tradicionais de construção de seawalls de madeira, aço e até mesmo concreto simplesmente não pode segurar ao longo do tempo.

Os perfuradores marinhos atacam e comem a madeira, o aço ferrugem e corroem, e o concreto deteriorará com o passar do tempo quando o vergalhão começar a corroer. As estritas leis ambientais têm proibido o uso de madeira tratada quimicamente e outras tintas ou revestimentos à base de solventes. O ciclo de vida mais curto dos materiais tradicionais aumentou os custos de manutenção e substituição. PURLoc ™ Estaca prancha não lixivia nenhum produto químico tornando-o ambientalmente seguro. PURLoc ™ é uma solução rentável e de longo prazo para qualquer projeto de beira-mar.

PURLoc ™ é o primeiro composto Estaca prancha a usar uma caixa de injeção de uretano patenteada especial. O que torna o projeto de injeção significativo é que ele permite que a resina seja injetada através das camadas mais densas de mechas e tecidos. Outros sistemas de injecção não podem penetrar nestas embalagens de reforço e, por conseguinte, não atingem a humidade necessária para satisfazer as propriedades mecânicas desejadas.

Além de trabalhar com resinas termoendurecíveis tradicionais, funciona melhor com a família de resinas de poliuretano puro, onde o conteúdo de vidro é muito maior em 76 a 80 por cento. Sistemas de injeção tradicionais não podem possivelmente injetar através desta alta porcentagem de rovings e esteiras densas. Isso permite que o sistema PURLoc ™ tenha propriedades que são 30% mais fortes do que qualquer outro PRP Estaca prancha no mercado. A linha PURLoc ™ da Estaca prancha usa um sistema de resina de poliuretano não híbrido proprietário exclusivo da Gulf Synthetics.

Este artigo vem de pearson-sustentável editar lançado