Grand Estaca prancha
/ Notícias / Pultruded Fiberglass Estaca prancha

Pultruded Fiberglass Estaca prancha

Pultruded Estaca prancha é uma seção de empilhamento que é fabricado pelo processamento contínuo de matérias-primas puxando reforços ricos em resina através de um dado de aço aquecido para formar perfis de seção transversal constante de comprimento contínuo. O primeiro reforço utilizado no perfil são fibras de vidro contínuas longas referidas como "roving". O roving do vidro funciona o comprimento do perfil pultruded e dá à forma sua "força longitudinal". Para adicionar reforço multidirecional, vidro contínuo "matting" é adicionado. A mecha e a esteira são agora puxadas através de um banho de resina onde as fibras de vidro são saturadas com uma resina termoendurecível líquida. Este processo é tipicamente referido como o processo "wet-out".

As fibras revestidas são agora montadas na forma apropriada por uma guia de formação e finalmente estiradas através de uma matriz aquecida (cura). Uma vez que se sai da matriz, a forma pultrudida é arrefecida e a resultante Estaca prancha de alta resistência e reforçada é cortada ao comprimento.

Pultruded Estaca prancha é adequado para uma ampla variedade de aplicações para anteparas de luz. Como é o caso com folhas de vinil, a deflexão é freqüentemente o fator controlador no projeto, embora a resistência do material seja várias vezes maior que o vinil.

Este artigo vem de pilebuck editar lançado