Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estacas-pranchas TIPO Ω nivelamento Sistema

Estacas-pranchas TIPO Ω nivelamento Sistema

Nós projetamos o sistema Estacas-pranchas tipo Ω tampando a ser mais rentável e mais rápido do que qualquer no local "altos chicote". Com o trabalho não qualificado na cabine do painel Soffit e suporte Redeb pode ser montado e re-utilizado. A máquina torna desnecessário para soldar ou cortar pilhas. Além disso, painéis de contraplacado intradorso indivíduo não tem que ser especialmente talhado para corresponder pilha panelas.

Tradicionalmente, os suportes são soldadas contra pilhas para transportar cofragem e vigas longitudinais. Esses suportes são eventualmente queimado, a partir daí seus topos moído para baixo ea pintura das pilhas é restaurado. O sistema de nivelamento pilha torna este processo completamente desnecessário.

Vantagens do suporte de apoio Redeb incluir um, mais rápido e mais barato método mais simples para apoiar o obturador soffit. Este é utilizado para a construção de uma tampa de betão em Z, e pilhas em forma de U. Além disso, o suporte de apoio Redeb tem uma vida útil longa, quando correctamente utilizados e mantidos e é um produto leve e robusto. O suporte Redeb é especialmente concebido para uso em Estacas-pranchas tipo Ω. Há três modelos: RSB500, RSB600 e RSB700.

No âmbito do painel de obturação intradorso são hastes rectangulares, que pode deslizar livremente dentro de certos limites. Os suportes Redeb prender o painel, o que empurra as barras rectangulares em relação ao Estacas-pranchas tipo Ω. As barras retangulares começar a se mover na parte mais profunda de cada pilha. Posteriormente, as barras será plataforma para fora da área de intradorso. Por último, as barras vai assumir a forma do Estacas-pranchas tipo Ω incluindo a distorção, que ocorre durante a condução.

Os membros estruturais do painel reter as barras de empilhamento e que são capazes de transportar cargas normais se suportado em suportes Redeb em "uma-par" centros de pilha. Neste caso, o apoio estrutural adicional não é necessário.

• O painel vai caber tudo Estacas-pranchas tipo Ω conhecido e também pode ser utilizado em pilhas contínuas;

• Existem dois comprimentos de painel, 2,5m e 3m. a 3M deve ser utilizado para as secções pilha 750mm de largura;

• Os painéis são destinados ao manuseio mecânico, com o 360 kg 2.5m de ponderação e da ponderação 430 kg 3.0m painel.

O apoio do suporte Redeb pode ser usado para uma ampla gama de situações de pilha cap, mas há certas limitações que devem ser levados em conta antes de especificar o equipamento para um determinado trabalho.

Este artigo vem de editar wequips lançado