Grand Estaca prancha
/ Notícias / Projeto ótima de paredes de Estaca Prancha

Projeto ótima de paredes de Estaca Prancha

Neste artigo é descrita uma abordagem para obtenção de profundidade e módulo de seção da parede de estaca prancha em consola, utilizando método de confiabilidade inversa. O procedimento proposto emprega método de confiabilidade inversa de primeira ordem para obter a profundidade de penetração de projeto eo módulo de seção da parede de Estaca prancha, de modo que a confiabilidade da parede contra modos de falha deve atender a um nível de segurança desejado.

A análise de sensibilidade é conduzida para avaliar o efeito das incertezas nos parâmetros de projeto sobre a confiabilidade das paredes de Estaca prancha. A análise é realizada através do tratamento das propriedades do solo de enchimento, profundidade do lençol freático a partir do topo da parede Estaca prancha, resistência à deformação do aço e módulo de seção de pilha de aço como variáveis ​​aleatórias.

São considerados dois estados limite, isto é, falha de rotação e flexão da parede de Estaca prancha. Os resultados que utilizam esta abordagem são utilizados para desenvolver um conjunto de gráficos de concepção baseados na fiabilidade para diferentes coeficientes de variação do ângulo de atrito do aterro (5%, 10% e 15%). Considerações de confiabilidade do sistema em termos de sistemas em série e em paralelo também são estudadas.

Este artigo vem de pesquisa-portão editar lançado