Grand Estaca prancha
/ Notícias / Inovadora de Estaca prancha

Inovadora de Estaca prancha

Estaca prancha é utilizada onde é necessária uma parede permanente ou temporária de escoramento / corte. Estaca prancha usar um bloqueio mecânico que cria um selo de água contínua apertada se instalado corretamente. Estaca prancha materiais podem ser de aço, vinil ou composto, dependendo da aplicação. No passado, Estaca prancha paredes foram construídas com métodos de força bruta, usando grandes guindastes e uma variedade de pesados ​​martelos. As folhas seriam tipicamente atadas com a grua e mantidas verticais em um modelo de aço grande que tinha que ser projetado e fabricado para cada trabalho. As pilhas foram então conduzidas para baixo em estádios incrementais, a fim de manter o alinhamento e minimizar a ligação de bloqueio. Estes métodos convencionais são lentos e ineficientes, e os custos de mobilização e operação muitas vezes tornam as paredes de Estaca Prancha uma opção cara.

Nosso equipamento inovador e métodos de instalação, agora fazem Estaca prancha uma opção mais viável. Possuímos e operamos equipamentos ABI mobilram, projetados especificamente para a instalação da Estaca prancha. O ABI funciona em um suporte montado em trilha com um mastro vertical extensível. Martelos vibratórios, martelos de impacto, prensas, brocas ou outros acessórios são montados no mastro, dependendo dos requisitos do trabalho. O controle positivo e preciso das pilhas durante a instalação é agora possível com hidráulica poderosa capaz de articulação em todas as direções. Com o mobilram ABI, a condução do Estaca prancha ocorre de uma só vez, sem o uso de um modelo e requer uma tripulação menor do que os métodos convencionais. A mobilização também é muito mais eficiente, pois a ABI é transportada em um único caminhão e montada em questão de horas. O resultado é uma instalação mais rápida e de maior qualidade da Estaca Prancha, com custos de construção reduzidos.

A capacidade de manter verticalidade precisa e alinhamento é especialmente importante na instalação de vinil e composite Estaca prancha. Onde os bloqueios de aço podem ser suficientemente fortes para manter-se juntos quando ligeiramente fora de alinhamento, o plástico e os bloqueios de fibra de vidro simplesmente quebram. Estes materiais sensíveis não podem ser forçados a entrar no lugar e é necessário um grande cuidado durante a instalação. Nossos métodos de instalação fornecem um alto nível de qualidade para vinil e composta Estaca projetos prancha.

Depois de muitos anos de possuir e operar vários tipos e tamanhos de equipamentos ABI, aprendemos a usá-lo de maneiras inovadoras e, de fato, desenvolveu técnicas de construção de ponta. Isso pode ser visto em muitos tipos diferentes de projetos que concluímos, incluindo projetos de empilhamento (estaca prancha, pilha de soldado e alicerce de escavação) e projetos de melhoria de solo (vibro-densificação e mistura de solo). Ao usar as ferramentas certas para o trabalho, nos tornamos um líder da indústria na construção de fundações especiais.

Este artigo vem de condon-johnson editar lançado