Grand Estaca prancha
/ Notícias / Aplicações industriais e mecânicos - Tubos de Aço

Aplicações industriais e mecânicos - Tubos de Aço

Nós fornecemos produtos tubulares sem costura e componentes para aplicações industriais agregando valor ao desenvolvimento de produtos especializados e experiência em gestão de cadeia de fornecimento.

Em nosso processo de fabricação totalmente integrado, à siderurgia, tubo de laminação a frio, desenho, tratamentos térmicos e processamento de peças tubulares, vamos nos concentrar na concepção de produtos feitos sob medida para atender as necessidades de nossos clientes e garantir, uma redução de peso mais tempo de vida do produto, melhores propriedades mecânicas e reduções de custos.

Laminados a quente e sem costura Tubos de Aço e componentes são utilizados em aplicações padrão de engenharia mecânica e em instalações civis e industriais, bem como para a fabricação de máquinas de terraplenagem, estruturas arquitetônicas, sistemas de perfuração não-petrolíferos e cilindros de gás estirados.

Nossos serviços são para atender às necessidades específicas dos nossos clientes tailor-made e são apoiados por uma rede mundial de centros de serviços, que em alguns casos estão localizados perto de fábrica do cliente, bem como às nossas plataformas logísticas e centros de componentes. Para reduzir custos, nós trabalhamos com os nossos clientes a simplificar a sua cadeia de abastecimento, eliminando etapas do processo desnecessários.

Este artigo vem de editar Tenaris lançado