Grand Estaca prancha
/ Notícias / Como Âncoras de terra Stingray trabalhos

Como Âncoras de terra Stingray trabalhos

Âncoras de terra Stingray, um trabalho e um dispositivo de economia de tempo patenteada, funciona como um parafuso de alternância no solo. As âncoras são empurrados para o chão com equipamento convencional (sem escavação e sem argamassa), proporcionando uma instalação segura e ambientalmente sensível.

Depois de dirigir a âncora para a profundidade desejada, o aço unidade é removida e um puxar para cima na haste de âncora gira o Âncoras de terra Stingray em uma posição perpendicular "bloqueio âncora" em solo não perturbado. Após a âncora é inclinado que pode ser instalada e testada simultaneamente. O resultado: capacidades de retenção excelentes. Âncoras de terra Stingray sistemas oferecem tecnologia de ancoragem terra avanço para aplicações em que são necessárias capacidades pesados.

Muitos dos nossos clientes utilizam Âncoras de terra Stingray para o tie-backs e escavações escoramento com vantagens econômicas soberbas. A linha inferior é Âncoras de terra Stingray é a solução ideal para uma grande variedade de solos e aplicações que requerem capacidades de retenção superiores.

Este artigo vem de editar âncora terra liberada