Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estaca prancha Hoesch vedação Sistema

Estaca prancha Hoesch vedação Sistema

No mundo das Estacas-prancha de Aço prevenção de infiltração do sistema de vedação Estaca prancha Hoesch reina suprema. Capaz de tomar uma parede de aço já bastante impermeável ao próximo nível de defesa são duas vedações de poliuretano em ambos os lados de cada secção do Estaca prancha. Ambos os selos de agir como um segurança em uma boate, mantendo-se fora possíveis contaminantes de escorregar através das travas empilhando.

Para cada selo para executar no seu nível ideal cada seção da Estaca prancha tem que ser colocado em uma direção específica. Ambos os lados da pilha de aço tem uma finalidade específica, que por sua vez dá cada lado de um nome. Um lado é referida como o lado "de enfiar" porque guia no lado oposto da próxima peça de empilhamento. Esse lado oposto é chamado de lado "condução" que ele recebe de ser empurrados para uma pilha que já foi colocado. Com cada lado da pilha ter um propósito específico, cada selo é montado e preparado para otimizar a eficiência ao colocar a Estaca prancha fábrica.

Ficando cada selo para alinhar adequadamente com o seu homólogo não é tarefa fácil. Não se esqueça de mencionar cada selo tem que sustentar a sua excelente nível de impermeabilidade. Auxiliar com o processo de selagem é um lubrificante biodegradável que tem de ser utilizado antes de condução. Não só funciona como WD-40, mas também exibe propriedades adesivas muito bem. Melhor ainda, este lubrificante é resistente à água é uma vez que é biodegradável ser utilizado em zonas de água potável protegidas.

Cada tira de vedação de poliuretano reforçar a resistência já impressionante aos elementos que estacas de aço possuem. Nada pode começar por um sistema de vedação estacas de aço, como a Hoesch.

A partir de dragagem, remediação, mesmo contendo áreas contaminadas; um monte de nada pode dominar essa fera de uma operação de selagem.

Este artigo vem de Steel Pipe Fornecedores edição liberado