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"HAT + H" Estacas Pranchas de Aço Aprovado para Construção de muro de contenção

Nossa Hat + H Estacas Pranchas de Aço (adiante designado como "Hat + H") são secções compostas de alta rigidez e alta eficiência, que consistem em tipo Hat Estaca prancha (chapéu 900) e H perfis. Eles já foram adoptadas por vários estruturas permanentes no exterior, tais como diques de rios e estruturas de parede de cais. Este é o primeiro caso de o método ser adotado em uma estrutura de parede de retenção temporária para um projeto de MRT no exterior. Em Cingapura, H-beam como soldado pilha e U-tipo Estaca parede prancha são geralmente adotado para a parede de retenção temporária, mas há três benefícios no seguinte adotando chapéu de NSSMC + H.

1. Alta rigidez e eficiência secional
O chapéu + H pode ser tratado como o perfil compósito, o que significa mono-secção, pela simples combinação de dois membros que têm um desempenho de destaque para melhorar a estabilidade da parede de optimização e concepção. Hat-tipo tem uma seção delgada com uma largura de 900 milímetros. H-formas proporcionar uma elevada rigidez à secção e tornando possível reduzir a quantidade de peso de cerca de 30 membros para 50 por cento.

2.Ease de lidar em fases de construção
O chapéu + H pode alcançar a largura 900 milímetros em uma pilha de instalação. Isso significa que o número de pilhas pode ser reduzida em alongamento parede prescrito. Enquanto as paredes convencionais são instalados com pilhas soldado e U-tipo Estaca prancha respectivamente, o chapéu + H são instalados com seções pré-combinado simultaneamente. A montagem de Hat + H é facilmente feito com um simples filete de solda exected no local perto da fase de construção. Como resultado, a construção rápida pode ser realizado.

3. alta aplicabilidade para a parede temporária
O chapéu + H pode ser instalada sem problemas por causa da sua secção estreita optimizado para efeito de prevenção de encaixe na porção de ponta de pilha o que conduz a dificuldades de instalação. Além disso, o chapéu + H pode ser extraído facilmente depois de a estrutura principal foi construído especialmente no caso de trabalhos de melhoramento do solo executado porque área de contacto entre a pilha e o solo é mais pequeno do que o da parede convencional. NSSMC verificado essas performances por um teste de empilhamento implementada em Cingapura.

O presente sucesso com este grande projeto de Singapore MRT e nossos muitos outros excelentes propostas técnicas e capacidades de entrega comprovadas nos permitirá avançar com o desenvolvimento eficiente e aumento da produtividade da infra-estrutura não só em Cingapura, mas também em outros mercados de construção no exterior.

Este artigo vem de editar nssmc lançado

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