Grand Estaca prancha
/ Notícias / GEO5 Estacas pranchas Parede

GEO5 Estacas pranchas Parede

Estacas pranchas que estão conectadas nas fechaduras formam uma parede contínua. O uso mais comum desta estrutura é realizar cofferdams ou para proteger temporariamente poços de fundação. Estacas pranchas são geralmente batido ou vibrado. As paredes permanentes de Estacas pranchas também são construídas como parte de proteção contra inundações, paredes de terraplenagem e também é possível usá-las no processo de remediação de solos contaminados.

O programa de Verificação de Folhas GEO5 é usado para fazer projetos avançados de paredes de contenção Estacas pranchas ancoradas ou pavimentadas (também são suportadas paredes de pilha de diafragma, pilha ou soldado). Permite ao usuário modelar o comportamento da estrutura real usando os estágios de construção, calcular a deformação e as pressões que atuam sobre a estrutura, verificar a estabilidade da âncora interna ou verificar as secções transversais de aço, RC ou madeira ea capacidade de suporte das âncoras .

O programa GEO5 Sheeting Design é usado para executar um projeto rápido de paredes estacas pranchas cantilevered ou um projeto básico de paredes Estacas pranchas ancoradas (tieback). O programa calcula o comprimento necessário da estrutura no solo, as forças internas na estrutura e verifica seções transversais (RC, aço, madeira).

Programas fornecem diferentes tipos de âncoras de solo. Âncoras de barra pré-tensionadas (VSL, Dywidag), âncoras de cordas (VSL, Dywidag), âncoras helicoidais (Helical Anchors Ltd, Chance, MacLean), âncoras (VSL, Minova). Parâmetros de âncoras são incluídos no banco de dados, que é uma parte dos programas.

Este artigo vem de finesoftware editar lançado