Grand Estaca prancha
/ Notícias / Galvanização Estaca prancha

Galvanização Estaca prancha

Estaca prancha é uma fileira de pilhas movidas lado a lado para reter a terra ou impedir a infiltração. Estaca prancha tem uma conexão "interlock" em ambas as extremidades da seção. Estes intertravamentos se conectam uns com os outros para formar uma parede contínua de Estaca prancha. As condições do solo podem permitir que as secções sejam vibradas no solo em vez de ser accionadas por martelo.

Normalmente, estes são concebidos para criar uma barreira rígida para a terra e água, ao mesmo tempo resistindo as pressões laterais dessas forças de flexão. A forma ou geometria de uma seção empresta à resistência estrutural. Além disso, o solo em que a seção é conduzida tem inúmeras propriedades mecânicas que podem afetar o desempenho. A parede de revestimento fornece excelente resistência às forças de flexão e é usada para fornecer resistência estrutural a uma fundação.

Estaca prancha é classificada em duas aplicações de construção, Permanente e Temporária. Nós carregamos um vasto inventário de Estaca prancha, Estampado a frio Estaca prancha, todas as formas podem ser usadas para paredes combinadas estão disponíveis em todas as qualidades de grau.

Este artigo vem de edição de NSP liberado