Grand Estaca prancha
/ Notícias / Barras DYWIDAG âncoras

Barras DYWIDAG âncoras

Barras Dywidag Âncoras são um sistema de fixação ao solo tensionada ativamente e correspondem à norma DIN 4125 e EN 1537 regulamentos. Devido à tensão activa, deformações esperados do sistema e deformações na medida engenharia civil são minimizados ou eliminados completamente. Isto aplica-se tanto a estruturas temporárias (por exemplo, sistemas temporários de apoio pit) e faz o empate permanentes.

Por definição, uma Barras DYWIDAG consiste em três componentes principais:
1. Comprimento Bonded: O Barras DYWIDAG é fixo no furo usando argamassa (argamassa de cimento) e podem transferir as forças para o solo de suporte de carga através de títulos e fricção da pele.

2. Comprimento não ligadas: A barra é desacoplado do poço, utilizando um tubo liso (invólucro), de modo que ele pode estender-se livremente no seu comprimento não colados. Desta forma, a tensão pode ser aplicada ao sistema de ancoragem.

3. Cabeça da âncora: A cabeça Barras DYWIDAG transfere a força de ancoragem para a subestrutura e, portanto, para a estrutura que precisa ser ancorada

Uma vez que o cimento tenha suficientemente endurecido, a capacidade de carga de cada âncora é testado durante um teste de aprovação.

Desenho Bar Anchor

Este artigo vem de-sistemas Dywidag edição liberado