Grand Estaca prancha
/ Notícias / Desenho de Estacas-prancha de Aço Ponte Pilares

Desenho de Estacas-prancha de Aço Ponte Pilares

Esta publicação contém orientações para a concepção e construção de Estacas-Prancha de Aço paredes de retenção incorporados para pilares de pontes. O leitor é apresentado a Estacas-Prancha de Aço paredes de retenção incorporados e os benefícios de sua utilização como pilares da ponte. A base do projeto com base no estado limite é apresentado.

Hoje, tanto durabilidade e fatores econômicos desempenham um papel muito importante na escolha do tipo de pilar da ponte. considerações de durabilidade são muito importantes para proporcionar desempenho de longo prazo da estrutura da ponte, tanto na escolha da forma estrutural e na concepção de detalhes de construção. As considerações económicas focar toda a vida custo e na duração da construção. Isto é particularmente verdade com pontes de substituição, em que há um elemento de custo significativo para locação pista para fechar recipientes, e um design mais caro pode fazer economias globais a partir de um tempo de conclusão mais cedo. Além disso, onde a terra / espaço é limitado em áreas urbanas, o tipo e método de construção também são importantes, por causa das restrições sendo impostas.

Estacas-prancha de Aço incorporado muros de contenção para pilares da ponte pode cumprir os critérios para encontros de pontes econômicas. Espera-se que este guia irá incentivar os designers e construtores de considerar uma subestrutura de aço com mais frequência durante as fases de projecto e de preliminares do projeto, e, assim, aproveitar o potencial para construir de forma mais eficiente.

Este artigo vem de SCI Loja edição liberada