Grand Estaca prancha
/ Notícias / Design Cut Off e Contenção Estaca prancha Paredes

Design Cut Off e Contenção Estaca prancha Paredes

Os benefícios da Estaca prancha sintética em aplicações de contenção são numerosos. Nossas soluções da Estaca prancha são freqüentemente usadas em projetos onde outras opções de materiais falharam. Os principais engenheiros do mundo selecionam nossos produtos para suas necessidades de corte e contenção por várias razões:

1. A nossa Estaca prancha é conduzida directamente para o solo, pelo que não existem emissões perigosas para a atmosfera.

2. Reduzimos a mistura do solo, questões de descarte de materiais perigosos e a necessidade de grandes volumes de água em um canteiro de obras.

3. O Serviço Nacional de Conservação de Recursos (NRCS) especifica vinil Estaca prancha para um número de diferentes aplicações, incluindo contenção.

4. Nossos produtos são conhecidos por serem leves, o que significa um manuseio mais fácil e um transporte mais econômico.

5. Estes produtos requerem menos equipamento em seu local de trabalho, deixando uma pegada de carbono menor.

Corte e paredes de contenção usando Estaca prancha

Nossa fábrica inovadora é a única do gênero no mundo, projetada para produzir estaca prancha que pode suportar a água salgada, combustível de jato, e os ambientes químicos mais corrosivos (mesmo aqueles que contêm COVs, compostos BTEX, vapores de metano e NAPLs ). Leia os estudos de caso em nossa seção de parede cortada para ver como os engenheiros projetaram barreiras de contenção com vinil ShoreGuard e UltraComposite Estaca prancha. Benefícios do uso de materiais sintéticos incluem uma pegada de construção minimizada e menos equipamentos no local de trabalho. Muitos clientes consideram o uso do nosso equipamento de instalação PileClaw para auxiliar na instalação de paredes de contenção de vinil ou composto Estaca prancha.

Construir melhores barreiras Seepage

Ao projetar para evitar filtração, materiais de qualidade e processos de fabricação são fundamentais para uma resolução duradoura. Nossa exclusiva tecnologia de fabricação XCR integra o processamento de materiais de última geração, tecnologia de matriz de alta precisão e formulações de vinil para produzir os produtos de estaca prancha mais confiáveis ​​e ecológicos do mundo. A tecnologia patenteada I-Beam Lock proporciona durabilidade extra para instalações desafiadoras, tornando toda a área de superfície impermeável à infiltração. Quando o selante de intertravamento é usado em conjunto com a tecnologia I-Beam Lock, estas folhas podem proporcionar taxas de permeabilidade superiores às das paredes de pasta convencionais.

Soluções comprovadas para problemas de contenção

Especialmente quando se trata de cortar e paredes de contenção, alguns dos nossos melhores trabalhos não podem ser vistos. Saiba como nossos produtos podem fazer a diferença na contenção de produtos químicos, na infiltração de diques, no corte de água subterrânea ou no projeto de proteção da fundação, consultando nossos estudos de caso. Quando estiver pronto para começar seu projeto, deixe que nossa equipe de especialistas o ajude a selecionar o perfil direito do Estaca Prancha para seu projeto.

Este artigo vem de cmisheetpiling editar lançado