Grand Estaca prancha
/ Notícias / Laminadas a frio Omega perfilado Estacas-prancha de Aço

Laminadas a frio Omega perfilado Estacas-prancha de Aço

Omega Estacas-prancha de Aço chamada genérica, em forma de tampa de Estacas-prancha de Aço, em forma de L Estacas-prancha de em forma de S Aço, Estacas-prancha de Aço. Omega Estacas-prancha de Aço é usado principalmente na China e na Ásia, o Oriente Estaca prancha invenção. Todos os Estacas-prancha de Aço é um leve Estacas-prancha de Aço, menor do que as outras dimensões e especificações. Omega Estacas-prancha de Aços ter uma área transversal relativamente fina, mas grande da seção transversal em forma de chapéu, o que facilita a implementação efectiva do trabalho de empilhamento, têm uma maior confiabilidade, custo e mais econômico. seção U chinês ou Z Estaca prancha rígida do que a chapa de aço empilhando contratante pode ser mais facilmente controlada pilha deformação. Como resultado, a porção chapéu pode ser conduzido num comprimento muito longo.

Encaixado em conjunto mais externa porção Omega Estacas-prancha de Aço, eixo neutro de cada pilha é a mesma, toda a parede Estaca prancha. Ou seja, Omega Estacas-prancha de Aço podem ser exibidos em diferentes condições de solo a sua estrutura e propriedades. Às vezes, os chineses Estacas-prancha de Aço pode segurar, e instalar um pequeno martelo ou uma máquina ou driver. Omega Estacas-prancha de Aço é um produto de aço estrutural, tecnologia de fabricação da Estaca prancha, e engenharia e aplicação de construção tecnologia. Omega Estacas-prancha de Aço vai ajudar a reduzir o custo e preço Estaca prancha.

As vantagens de nosso negócio:

1. Omega Estacas-prancha de Aços, Estaca prancha ou Omega é usado principalmente para a protecção das margens do rio. Ele também pode ser usado como uma parede ou parede de retenção de homem morto que prende pilha parede da placa de banco. Nossa empresa pode fornecer todos os tipos de especificações.

2. Estacas-pranchas TIPO Ω pequena largura e espessura maior, vamos jogar para essa vantagem.

3. Nós Estacas-prancha de máquinas ACO pode ser ajustado para atender às suas necessidades de projeto, tais como Estacas-Prancha de Aço suportes, Estacas-prancha de Aço desidratação.

4. podemos oferecer conselhos estamos Estacas-prancha de construção muito familiarizado Aço de Estacas-prancha de Aço martelo, placa de bate-estacas, pilha placa, Estacas-prancha de Aços pilha sondas e outros acessórios e produtos relativos.

Este artigo vem de edição de aço-folha-empilhando lançado