Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estacas prancha conformadas a frio

Estacas prancha conformadas a frio

Nós adicionamos novos tipos de Estacas prancha conformadas a frio e fizemos melhorias para diferentes aplicações. Estacas prancha conformadas a frio são altamente aclamados como um material de engenharia civil confiável, por sua excelente trabalhabilidade, bem como excelente impermeabilidade e propriedades de corte transversal.

Propriedades transversais extremamente elevadas

Devido ao design eficiente da forma transversal, estacas prancha conformadas a frio oferecem uma resistência extremamente alta, apesar de estarem sendo feitas de chapa fina de aço.

Forma transversal criada através de pesquisas implacáveis

As articulações de diferentes formas não se soltam, mesmo com o uso repetido em numerosas operações de empilhamento e puxar, oferecendo excelente estanqueidade, bem como a prevenção de vazamento de solo.

Leve e excelente trabalhabilidade

Feitas de chapas finas de aço, nossas Estacas prancha conformadas a frio são leves e de fácil manuseio, permitindo uma instalação rápida e eficiente.

Excelente desempenho de custo

Propriedades de seção transversal excepcionais por unidade de massa combinada com facilidade de instalação melhora drasticamente a eficiência do trabalho. Além disso, Estacas prancha conformadas a frio pode ser usado repetidamente, o que os torna bastante econômico.

Este artigo vem de ns-kenzai edit released