Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estacas prancha conformadas a frio

Estacas prancha conformadas a frio

Estacas prancha conformadas a frio da usina PALFROID permitem alargar a gama existente de Estacas laminadas a Quente, oferecendo uma maior variedade de secções de acordo com as normas europeias. Estacas pranchas estão agora disponíveis em 3 - seções de chapa de aço de espessura 9 mm nas seguintes famílias:

As seções PAU / PAL, com uma gama de espessura de 3 a 9 mm, o seções Paz com uma gama de espessura de 5 a 9 mm, de outro produto devem ser destacados: paredes trincheira lençóis - elementos estruturais que incorporam as juntas sobrepostas - e sua ampla gama de aplicações .

O nosso catálogo intitulado "Estacas prancha conformadas a frio" fornece uma ilustração clara da complementaridade dentro desta gama de produtos, especialmente em termos dimensionais. As propriedades estruturais e dimensionais das secções de cobrir uma vasta gama de larguras de sistema, módulos de secção e de massa.

O desenvolvimento destas famílias levou a uma adaptação natural das suas ligações. Além das pequenas, médias e grandes travas tamanho adequados às suas respectivas seções, as seções PAZ 44 incorporando travas de tamanho intermédio são oferecidos. Esta característica contribui para a razão módulo / peso melhorada destas secções. Renome para a sua qualidade de fabricação, Estacas prancha conformadas a frio são essencialmente utilizados na proteção estrutural dos bancos da erosão e colapso.

Além das centenas de quilómetros de vias navegáveis ​​que equipam, eles são recomendados para muros de contenção de altura eles também podem ser recomendados no contexto de Estacas pranchas cortadas ou paredes de confinamento em locais poluídos Nos últimos casos, as Estacas pranchas travas são preenchido com um produto betuminoso antes da condução.

Usado também na construção de barreiras acústicas, Estacas pranchas proporcionar a possibilidade de fixar um som absorvente virado para a frente das Estacas pranchas.

Este artigo vem de editar ArcelorMittal lançado