Grand Estaca prancha
/ Notícias / Sistema de Ancoragem

Sistema de Ancoragem

Algumas aplicações de teste exigem que a ferramenta é empurrado para o chão em vez de martelado. Para fazer isso, o poder de cilindro sonda do aparelho é utilizado para fazer avançar o conjunto de hastes, em vez de energia do martelo. Para conseguir qualquer tipo de profundidade, uma força de reacção adequada deve ser usado para equilibrar a capacidade de empurrar a plataforma. Isso significa que você nem precisa de um equipamento muito pesado ou que você precisa para ancorar sua máquina. Para todos vocês lá fora, que não se sente como serração de madeira em torno do local em um caminhão de 25 toneladas, temos um Sistema de Ancoragem para ancorar sua máquina solo. Você pode não perceber, mas o cilindro sonda da sua máquina Direct Push tem um pouco de poder nele para empurrar ferramentas (9 toneladas de impulso em uma máquina de série 5400 e 16 toneladas em uma máquina 6600 series). Em muitos casos, você pode empurrar uma ferramenta tão profundo como você pode martelar-lo.

Existem algumas ferramentas que são especificamente concebidos para serem empurrados. (Isto é, CPT, SCPT, e MIP sonda de pressão estática), e há alguns que podem ter uma vida melhorou drasticamente quando empurrado (isto é, a sonda MIP). Alguns de nossos clientes têm mesmo empurrado 2.25 in. Haste em alguns buracos muito profundos. Isso salvou um monte de desgaste desnecessário nas roscas.

Sistema de Ancoragems:

3-Anchor Sistema:

Âncoras são virou para o chão usando a unidade hex rotativa do martelo. As âncoras mantenha uma ponte do pé de ancoragem, e os slides sonda pé debaixo da ponte do pé de ancoragem onde é realizada durante empurrando. As âncoras, que são parafusadas no chão antes do teste e parafusado para fora após o teste, fornecer uma força de reacção adequados para empurrar com a máquina Direct Push. O sistema de três âncora é capaz de proporcionar um máximo de 9 toneladas de força de reacção quando ele está ancorado com 4-in. ancora em um solo adequado.

5-Anchor Sistema:

Aumentar a força de reacção adicionando mais âncoras. Adicione duas vigas, duas âncoras, duas placas de ancoragem, e dois tornos e agora você tem um sistema de cinco âncora. Esta configuração pode ser útil quando você está ancorando em um local com solo solto nos primeiros pés.

7-Anchor Sistema:

Adicione duas extensões da ponte âncora pé para o sistema 5-âncora e você pode usar até sete âncoras para manter a sua máquina para baixo. As extensões de deslizar para dentro das extremidades da ponte do pé e está preso no lugar com pinos de liberação rápida. As âncoras adicionais aumentam a força de reação que o Sistema de Ancoragem pode proporcionar.

Este artigo vem de editar Geoprobe lançado