Grand Estaca prancha
/ Notícias / Sistema de Ancoragem

Sistema de Ancoragem

Os filmes poliméricos protetores Trident são projetados para manter o copo unido quando quebra o impacto e atua como um escudo defensivo para proteger as pessoas e seus bens de danos e lesões. O filme de janela de nível de segurança é altamente eficaz para reduzir o dano, mas não pode segurar o vidro quebrado no quadro da janela sob um estresse extremo. Se os ventos de furacão ou uma força de impacto súbita forem poderosos o suficiente, o vidro filmado pode ser ejetado do quadro. Certos tipos de atividade sísmica, explosões ou eventos climáticos podem fazer com que um sistema de vitrificação seja absorvido literalmente em um prédio que represente uma ameaça ainda maior. A expulsão do vidro filmado é muito menos perigosa do que um pedaço de pedaços de vidro quebrados ou pequenos pedaços de projétil afiados de vidro não revestido. Tenha em mente que um impacto de alta velocidade ainda pode causar ferimentos graves. Para aumentar o nível de proteção que o filme de segurança protetora pode oferecer, foi necessário desenvolver sistemas de retenção / retenção de borda.

Os filmes protetores do Trident são anexados ao vidro por adesivos. O filme também está ligado ao quadro com um sistema de retenção, e a armação é anexada ao edifício por meio de parafusos. Os sistemas de ancoragem ou Retenção de borda usando Trident são projetados para transformar seu Windows em uma unidade defensiva de risco.

Para sua informação, as descrições de vários sistemas de ancoragem ou Retenção de borda estão listadas abaixo para ajudá-lo a entender alguns dos sistemas que podem ser propostos para você. Realizamos testes que comprovam a força de nossos filmes e do Sistema de Ancoragem, mas isso diz pouco sobre a solução correta para sua aplicação. Entre em contato com um profissional de filme de janela local especializado em filmes de proteção contra explosão e sistemas de retenção de borda para obter mais detalhes.

As 3 categorias do Sistema de Ancoragem:

Glaze molhado, mecânica aparafusada e mecânica colada; Cada um tem benefícios e desvantagens.

O método "Wet Glaze" envolve a remoção das juntas de borracha do quadro da janela e substitui-lo pelo Dow 995 Silicone, que sobrepõe o quadro, o vidro e o filme ancorando todos juntos. Os aspectos positivos deste sistema são de menor custo e flexibilidade para diferentes tipos de quadros.

O sistema "Screwed Mechanical" usa uma armação angulada em metal, que é literalmente aparafusada no quadro e, potencialmente, na parede. O filme é instalado "oversized" para permitir um envoltório sob a armação de metal. Em seguida, os parafusos são colocados através da armação / filme de ancoragem no quadro da janela, amarrando o sistema em conjunto. Parafusado Os sistemas mecânicos são muitas vezes a opção mais forte por causa do envoltório do filme sob o quadro de ancoragem e os parafusos mais longos às vezes podem ser usados ​​para aumentar a ancoragem da armação ao edifício, aumentando a proteção. As desvantagens incluem alto custo e a natureza permanente da instalação; Se você quisesse remover o Sistema de Ancoragem, os quadros terão buracos expostos.

O sistema "Glued Mechanical" é um meio de âncora com suporte adesivo. Eles podem ser flexíveis ou rígidos, mas eles vêm com adesivo já aplicado em um lado. A instalação é um processo relativamente simples de remoção das tiras de suporte protetoras e aplicação do lado adesivo pela borda do vidro / armação. Este é o tipo mais fácil de sistema de retenção para instalar, portanto, menos experiência pode ser necessária. Geralmente, eles não são tão fortes quanto os sistemas injetados topo de linha e, como eles são aplicados apenas na superfície do filme e no quadro, eles não podem ajudar a ancorar a moldura na parede.

Este artigo vem de johnsonwindowfilms editar lançado