Grand Estaca prancha
/ Notícias / Vantagens da Estaca prancha

Vantagens da Estaca prancha

Estaca prancha um componente construtivo em aço, laminado a quente, moldado de modo a conseguir um guia adequado para inserção na seção adjacente no solo, até uma profundidade adequada abaixo do piso da escavação, a fim de construir uma estrutura de parede contínua como Supportingsaid Estaca prancha parede.

VANTAGENS de pilotagem de estruturas de apoio que não sejam a categoria de fundações especiais, cortinas de pilares micro verticais e paredes de cimento em betão:
1) Rápido progresso do trabalho com a conseqüente redução da duração e despesas do trabalho:
- Não há necessidade de implementar kerbstones de condução e consequente demolição do mesmo no trabalho acabado;
- Cirurgia sem o uso de argamassas bentonita seca ou polímero resultando em problemas e encargos de descarte de lixo especial em aterros sanitários;
- Conjunto não ligado às condições atmosféricas;
- Capacidade de carga instantânea, não há necessidade de esperar por curar tempos de concreto, para que você possa imediatamente proceder com as escavações.

2) Adaptabilidade em contextos postura na presença de águas subterrâneas de superfície ou serviços subterrâneos de água. A forma do próprio Estaca prancha garante uma boa vedação hidráulica e, no caso de alta volante de água ou quando não são tolerados até mesmo entrada de água modesta, para todo o comprimento à vista pode ser soldado ou hermeticamente selado com poliuretano tipo resina para alcançar as juntas Estanque, de modo que você pode manter a escavação seca sem nunca abaixar a tabela de água upstream do mesmo e para evitar perdas de todos os coletores vizinhos.

3) Quando for comprovada a presença de material fino não coeso, uma parede contínua não impede o esgotamento de material em áreas de escavação a montante, de modo a evitar possíveis danos à superfície da estrada, resultando no deslocamento de estradas subterrâneas e vizinhos adjacentes.

4) Entrega de perfis prontos para uso com especificações de desempenho estabelecidas durante a pré-fabricação do mesmo fabricante de aço, disponível no comprimento desejado na forma de perfilado simples / duplo / triplo e no tipo de aço e rigidez necessária.

5) Adaptabilidade a qualquer geometria de parede (um polígono, círculos, etc ...) com a ajuda de elementos de canto de vários tipos para implementar qualquer desvio direcional.

6) Facilidade de transporte e manuseamento no local.

Este artigo vem de desidratação-e-pilha editar lançado