Grand Estaca prancha
/ Conhecimento /Estaca prancha, YSP I, YSP U-5, YSP II, YSP U-9, YSP III, YSP U-15, YSP IV, YSP U-23, YSP V

Estaca prancha, YSP I, YSP U-5, YSP II, YSP U-9, YSP III, YSP U-15, YSP IV, YSP U-23, YSP V

 

A Estaca prancha fornece soluções em que as forças YSP II ou III YSP ou YSP IV (flexão momentos, tesouras, força de âncora, e as pressões do solo) são compatíveis com deslocamentos de parede em todos os pontos. Case (a) é comumente chamado o método de apoio terra livre. A-30 é uma excelente escolha para selar travas Estaca prancha. No entanto, YSP I deve ser enfatizado que o procedimento é uma "gravidade turn-on" e não leva em conta as cumulativos YSP U-23 efeitos da sequência de construção. No caso (d) as pressões passivas têm suficientemente desenvolvida em ambos os lados da parede para evitar tanto a deflexão lateral e rotação em C. Após YSP II são comentários gerais a respeito do A 30-instalação e performance. A maior incerteza no método é para a selecção dos parâmetros de rigidez do solo, por conseguinte, o método deve ser utilizado para avaliar a sensibilidade da solução às variações na rigidez do solo.

 

YSP L-5 ou YSP L-9 é um produto de dois componentes misturados a 15: 1. Terzaghi (1955), indicou que as forças no sistema são relativamente insensíveis às grandes variações na rigidez do solo, embora os deslocamentos calculados são significativamente afectadas. O coeficiente de expansão é de aproximadamente 3 vezes em volume. 1. Nível YSP III Estacas pranchas na posição horizontal com soquete receptor exposto para o enchimento. Limpar cuidadosamente. Processos (C) e (D) mostram o efeito de aumentar a profundidade da penetração. Nos casos (b) e (c) a pressão passiva tem aumentado o suficiente para impedir a deformação lateral em C; Embora as forças e de deslocamentos são compatíveis na solução, deverá ser reconhecido que as deformações calcular são apenas representativas da deformação da parede e não incluem deslocamentos de toda a massa de parede / solo.

 

Estacas Pranchas de Aço para a parte de encaixe do dispositivo de bloqueio YSP I e V YSP até à profundidade apropriada. Antes de aplicar A-30, medir a distância máxima quando a pilha de bloqueio se encontra na sua posição mais aberta (entre os lados do sexo masculino / feminino). As pressões passivas frente da parede são insuficientes para impedir a deflexão e rotações lateral, no ponto C. No entanto, a rotação continua a ocorrer. Este caso é comumente chamado de YSP U-15 método de suporte terra fixo porque o ponto C é essencialmente fixa. Casos (A) e (D) representam os dois extremos em cartão. Além disso, as soluções podem ser obtidas por este método para os estádios intermédios para a configuração final, bem como permitindo a YSP IV múltiplas âncoras.

 

Quando exposto a alta YSP-II e YSP-I ou umidade, o material pode mudar para uma cor branca. Esta engenharia capítulo aborda considerações fo Estaca prancha construção de parede. Design, em solo Granular - Ele mostra as distribuições de pressão resultantes de uma parede ancorada prancha Estaca em granular e do solo coeso. O seguinte procedimento de projeto YSP V, tal como sugerido na Teng1, podem ser utilizados: Sua intenção é dar aos engenheiros de design e construção uma visão geral de instalação e seu efeito sobre o design. Método sustentação livre Terra - Este YSP L-9 método baseia-se no pressuposto de que o solo no qual a extremidade inferior do empilhamento é accionada é incapaz de produzir uma contenção efectiva de passiva YSP L-5 de pressão, na medida necessária para induzir a flexão negativa momentos. Algumas situações podem até mesmo exigir uma mudança em alinhamento parede. Os efeitos da cravação de estacas em estruturas ou aterros próximas também devem ser considerados.

 

Preencha YSP U-15 e U YSP-23 de bloqueio a uma profundidade igual à maior diferença do interlock emparelhado. Por exemplo, se a folga entre o macho e o lado fêmea do dispositivo de bloqueio é de 1/8 ", a profundidade de A-30 deve ser de 1/8". O Estacas-prancha é assumido ser inflexível e que não existe ponto de articulação por baixo da linha de draga isto é, nenhuma resistência passiva desenvolve na parte posterior do empilhamento. IMPORTANTE, NÃO SE APLICAM menor que o necessário. Quantidades insuficientes de A-30 pode permitir a migração de água através das fechaduras. A-30 se ligará ao aço e curar a uma borracha translúcida nublado como material. Obstáculos aéreos e subterrâneos, tais como tubos, linhas de energia e YSP U-5 estruturas existentes, podem ditar técnicas de construção especiais se o armazenamento de longo prazo é antecipado, pilhas invertido e tampa. Pilhas pode ser conduzido em qualquer altura depois de o A-30 tenha curado. pressões de terra pode ser calculada pelo Coulomb ou log-espiral método. protecção provisória. Construção de um novo muro de inundação YSP U-9, por vezes, requer a remoção da protecção existente. Nesta situação, não é necessário fornecer uma protecção provisória ou para a construção do novo muro em estágios Com estas premissas o projeto torna-se um problema de forma simples estática.

 

YSP-III ou YSP-IV ou YSP-V tem uma taxa de expansão de 3 vezes em volume, uma pequena quantidade de expansão não irá afectar a sua função ou desempenho. protecção provisória deve ser para o mesmo nível que a linha de proteção removido. Encenado construção YSP-IV deve limitar a brecha para um que possa ser fechado deve inundar abordagem águas. Procedimentos para a concepção de ancorado Estacas-prancha em granular e solos coesivos são discutidas separadamente abaixo. linhas de serviço público gerais são realocados temporariamente para a maioria das paredes prancha YSP-V Estaca. Posteriormente ao YSP U-15 cravação de estacas, as linhas geralmente pode ser colocado de volta na sua posição original. Apesar de alta umidade não irá danificar o material, não deixe que permitem que o material a ser exposto à chuva ou outras fontes de água. O bate-estacas é impulsionado apenas profundo o suficiente para garantir a estabilidade YSP-III, assumindo que o YSP U-23 possíveis máxima resistência passiva é totalmente mobilizado. 8-2. condições Condições dos locais devem ser avaliados durante a fase de naissance recon, com um esforço aumentando à medida que o projeto progride. 8-3. Sequência de Construção a. b. Deslocalizações.

 

Calcule as pressões laterais ativos e passivos com base nos coeficientes adequados de pressão lateral de terra. Se o método de Coulomb é usado, ele deve ser usado com cautela para o caso4 passiva. Se ocorrer lacunas na "grânulo" de A-30, que pode ser enchido com novo A-30. Nova A-30 pode ser escovado por um leve toque para cima. linhas de metro são removidos da cravação de estacas e depois colocado de volta através da Estaca prancha linhas de desvio temporários são necessários para algumas situações. Nota: Isto mostra o caso geral de uma parede ancorada no aterro do solo granular com um material granular tendo diferentes propriedades do solo. 5 como Estacas pranchas são "rosca" ou montar, partes da A-30 talão pode ser raspado, arrancados ou de outra forma deslocada dependendo folgas de bloqueio. Portanto, YSP-II refere-se à unidade de peso equivalente do solo, quer molhada para submersa, para a camada de solo particular em questão. Além disso, refere-se ao coeficiente de pressão activa para o solo granular natural no local. deslocalização permanente através da parede deve permitir assentamentos diferenciais entre a parede e as linhas de serviço público. A-30 se ligará ao aço e à A-30 curado. Isto é normal; desde A-30 se expande até 3 vezes em volume, somente quantidades pequenas YSP-I são necessárias para selar eficazmente as áreas de bloqueio. Localize o ponto de pressão zero dada por. Calcular o peso da carga estéril e adicional no nível de dragagem.