Grand Estaca prancha
/ Conhecimento /AZ46, AZ48, AZ50 Estaca prancha

AZ46, AZ48, AZ50 Estaca prancha

Digite o prancha Estaca definido fator parcial sobre γb resistência de base aplicado sobre o valor característico da resistência base do chão Rb; k para obter o valor de cálculo do Rb resistência base; d (Equação 33.1): Em caso de infiltração, a água diferencial pressão é dissipada pelo fluxo vertical por baixo da parede Estaca prancha o AZ 50. CWALSHT calcula a profundidade desejada de penetração com base no factor de segurança aceitável para as pressões do solo passivas. Factores de segurança são aplicadas a ambas as pressões activas e passivas. Esta distribuição da pressão desequilibrada da água pode ser obtida a partir de uma análise de percolação.

Clique nesse botão para repor todos os valores para os valores padrão estabelecidos no Eurocódigo 7 - Parte 1: Regras gerais. A análise AZ46 deve considerar a permeabilidade dos solos circundantes, bem como a eficácia de quaisquer drenos se presente. Uma fábrica de segurança para pressões activo pode ser aplicado; No entanto, considera-se suficiente a utilização de um valor de 1,0, a menos que as deformações da parede são restritas. Nota: O padrão AZ 48 valores prescritos pelo Eurocode 7 são escritos à esquerda de cada área de entrada da janela coeficientes parciais definidos pelo usuário. Se alterado, o valor aparece na cor vermelha. Os seguintes fatores de segurança são recomendados pelo USACE para muros de contenção: Estas técnicas simplificadas podem ou não produzir resultados conservadores.

Cargas-2.0 habituais para (de curto prazo) condições não drenadas e 1,5 para drenados (a longo prazo) condições. Cargas-1,75 incomuns para Estacas-Prancha de Aço condições não drenadas e 1,25 para drenado (de longo prazo) Condições Técnicas de análise de percolação aplicável ao projeto da parede Estaca prancha incluem redes de fluxo, linha de método fluência, e método de fragmentos. Nota: De acordo com Eurocode 7 coeficientes parciais pode ser aplicado quer sobre as próprias ou sobre o seu efeito cargas. D-Estacas-prancha permite ao usuário escolher entre estas duas opções na guia Verifique Estacas-prancha da janela de cálculo do Start. Portanto, é responsabilidade do designer para decidir se o projeto final deve ser baseada em uma análise mais rigorosa, como o método dos elementos finitos. Para obter informações básicas sobre EuroCoDe Geral, Eurocódigo 7 - Anexo holandês Nesta janela Padrões de fatores parciais prescritos no anexo holandês do Eurocódigo 7 (NEN, 2012) são dadas e pode ser modificado pelo usuário. Infiltração para cima na frente da parede da AZ48 Estaca prancha tende a reduzir o peso efectivo do solo, reduzindo assim a sua capacidade de oferecer um apoio lateral.

Esses fatores parciais são utilizados para os seguintes métodos de verificação de acordo com o Eurocódigo 7 NL: Embora torna-se impraticável para projetar um Estaca prancha parede para o impacto por grandes navios, estruturas à beira-mar podem ser atingido por barcaças soltas ou embarcações menores impulsionadas pelos ventos ou correntes •. cargas extremas para-1.5 (a curto prazo) condições não drenadas e 1,10 para drenados (a longo prazo) condições. Em material prévio os efeitos da infiltração para cima pode causar AZ 46 empilhamento de material para longe da parede ou, em casos extremos, provocar o solo para liquefazer cargas usuais são consideradas cargas frequentemente experimentadas pelo sistema para realizar a sua função primária, tais como retenção solo ou uma carga de água diferencial na tempestade design. Estaca paredes prancha são amplamente utilizados em muitas aplicações e pode ser submetido a um número de cargas adicionais, outros do que a pressão lateral exercida pelo solo e água.

O anexo holandês do Eurocódigo 7 distingue três classes diferentes: RC 1, RC 2 ou 3. RC cargas habituais poderão ser de longa duração ou intermitentes. Cargas incomuns podem ser construção ou cargas operacionais de natureza pouco frequente e de curto prazo, como a sobretaxa de equipamentos de construção ao lado da parede. Projeto Estacas-prancha comprimento. Verifique AZ 50 Estacas-prancha. Estabilidade geral. Efeitos de infiltração. Alongamento a prancha Estaca, aumentando assim o caminho de infiltração, é um método eficaz de acomodar o escoamento. Cargas extremas são piores cargas de casos tais como cargas de água acima da tempestade design. O sistema deve ser concebido para resistir a cargas extremas sem falha. As forças laterais produzidas pela ação das ondas dependem de muitos fatores, tais como o comprimento, a altura, quebrando ponto, a frequência ea profundidade na estrutura Próxima a essas três classes oficiais, uma classe extra chamado RC 0 está disponível correspondente a Classe I do procedimento CUR para a concepção de um simples construções.

AZ50 irá calcular tanto as pressões terra lateral ativa e passiva da entrada listados abaixo e realizar um projeto prancha Estaca ou análise: Para paredes prancha Estaca que retêm aterramento, um sistema coletor de drenagem é recomendada. Alguns métodos de análise de percolação são discutidos em EM 1110-2-1901. Construção de um berm submersa que fundamentar uma embarcação irá reduzir significativamente esta possibilidade de impacto.

 

Seção Dimensões Massa Elástica módulo de secção Momento de inércia
b h t s
mm mm mm mm kg/m kg/m2 cm3/m cm4/m
AZ46 580 481 18.0 14.0 132.6 229 4595 110450
AZ48 580 482 19.0 15.0 139.6 241 4800 115670
AZ50 580 483 20.0 16.0 146.7 253 5015 121060